Looks

Meu Look: Conjunto Animal Print Inverno

Hey girls,

A estampa animal print é forte tendência para este inverno e sabemos que estão em alta a alguns anos, e simplesmente amamos muito! Confesso que tenho muitas peças com estampas animal print e não me canso de usá-las, deixas as produções alegres e vivas.

Inspirada nessa estampa, passei na Marbella para ver um conjuntinho de zebra que estava namorando a algum tempo, e queria muito mostrar aqui essa lindeza com detalhes em preto. As peças são super leves e escolhi usar somente o conjunto com um salto bem alto preto, para deixar a composição nos mesmos tons! Um look chic que pode ser usado em trabalhos descontraídos que não exigem peças formais até sair com as amigas.

Como eu adoro me produzir, usaria para uma reunião em um ambiente leve e para dias com bastante sol, já que o vento do inverno anda gelado e levaria comigo um casaco grosso off white.

Confiram os cliques!

1 2 3 4 5 6

 

Créditos do meu Look:

Conjunto Zebrinha – Marbella (aqui!) | Salto – My Shoes (aqui!)

 

E então girls, o que acharam desse look para começar a segunda-feira??

2 pensamentos sobre “Meu Look: Conjunto Animal Print Inverno

Deixe um comentário

