Looks

Meu Look: Festa Chic

Hey girls,

Sempre que tenho algum evento ou ocasião especial, fico perdida para escolher peças que me sejam lindas, mas gosto de peças mais tradicionais nesses eventos, acho que combina mais comigo.

E algumas semanas atrás tive uma festa em casa e no convite deixaram a dica do que deveríamos vestir. Então pensei em montar um look de festa para inspirar vocês nas escolhas também.

Passei na World Co. para achar um vestido top e achei um que era a minha cara, ele parecia mais um conjuntinho, mas é peça única, com uma saia lápis com um corte lindo na lateral dando vida as pernas e na parte de cima, uma camisa em estampa linda.. Está vendo como parece um conjunto!!! E a parte sexy e linda do vestido, o decote nas costas com renda trabalhada nas laterais e uma joia para uni-los..  Uma peça que deixa toda mulher deusa. E com ele achei perfeito investir em um salto fechado preto todo trançado que fez a composição final.

Acho uma perfeita escolha para eventos durante o dia e à noite, ele combina em todas as ocasiões.

Confiram os cliques!

1 2 3 4 5 6 7

Créditos do meu Look:

Vestido – World Co. (aqui!) | Salto – My Shoes (aqui!)

E então, gostaram desse look para ocasiões especiais e eventos??

Deixe um comentário

