Dicas

Decor: Quarto Casal

Hey girls,

Ultimamente tenho estudado tudo sobre decoração e o bacana disso tudo é que você vai pegando os detalhes e analisando o seu próprio estilo e gosto pela decoração, é demais!!

Quando penso em meu quarto, precisa ser sagrado, um ambiente em que eu me sinta em paz e esqueça todo o resto do mundo e acho que em decor de quartos sempre amo branco e alguns detalhes que fazem a diferença.

A decor de hoje é inspirada no branco, e o que mais gostei nesse estilo de quarto foi o papel de parede, branco com poás!! Quem me conhece sabe que já estou pensando em mudar minha parede aqui, achei o máximo, sem falar que os edredons, as almofadas e a parede todos se ligam de uma forma única.

Confiram os cliques!

decor1 decor2 decor3 decor4

 

E aí, gostaram da decor??

2 pensamentos sobre “Decor: Quarto Casal

  1. Adorei os detalhes!
    Os poás afastados ficou bem legal e os detalhes em amarelho deu um glam no ambiance, amei!

    Beijosss

Deixe um comentário

