Looks

Meu Look: Bata Vermelha + Casaco de Couro

Hey girls,

Adoro dias frios para arrasar nas produções!!

E esse inverno estou em uma fase jeans flare e peças em vermelho, quer dizer, peças mais vivas.. Fazem toda a diferença nos looks, ficam lindos.

Vocês sabem que existem cores que praticamente nasceram juntas e para mim o vermelho com preto e branco fica maravilhoso, um must mesmo. E meu look foi inspirado em duas peças que me apaixonei a primeira vista, uma bata vermelha com detalhes em renda e uma jaqueta de couro chanel em preto e branco. E para deixar o look mais charmoso, um jeans flare e uma bag animal print.

Minha produção preferida dessa semana para arrasar nesses dias de inverno e é um look que pode usar o dia todo e à noite.. Perfeito em todas as ocasiões.

Confiram os cliques!

1 2 3 4 5 6 7 8

Créditos do meu Look:

Bata Vermelha, Jaqueta e Flare Jeans – World Co. (aqui!) | Bolsa – MyShoes (aqui!)

E então girls, animadas com o inverno? Curtiram o look??

Deixe um comentário

