Looks

Meu Look: Tudo Azul

Hey girls,

Esta sexta-feira o dia estava gostoso, frio pela manhã mas com aquele solzinho que aquece e quando os dias estão assim, adoro investir em vestidos com tons alegres.

Então escolhi um vestido em estampa de tons azul com o decote em renda mais grossa, toda feita a mão. Um charme para bater perna por aí.

Tive minha última reunião para ajustar os detalhes finais do novo blog que logo mais irá ao ar, e escolhi um look mais leve. O clima deste inverno está bastante incerto então aproveito, porque o início desse clima é de calor ainda.

O vestido que escolhi é delicado e ele pode ser ajustado para ficar mais curto ou mais longo, eu optei por usá-lo mais curto, para valorizar as pernas.

Confiram os cliques!

1 2 3 4 5 6 7 8

Créditos do meu Look:

Vestido – Marbella (aqui!) | Scarpin – Carmim

 

E então, gostam de vestido nesse estilo? Gostaram do look??

2 pensamentos sobre “Meu Look: Tudo Azul

Deixe um comentário

