Looks

Meu Look: Noite com amigos

Hey girls,

Como passaram o feriadinho? Aproveitaram o frio, viajaram??

Eu vim para Itu ver meus amigos e família, me divertir com todos que estava com muita saudade. E para animar o início do feriado, fomos no Outback em Sorocaba fofocar e comer gordices!

Na quinta-feira eu estava começando a ficar gripada então investi em uma produção para me proteger e ficar linda. Estou numa fase que estou amando as calças de montaria, elas vestem super bem e deixam os looks ousados. Então escolhi uma calça de montaria com a parte da frente em couro com recortes lindos black e para deixar o look delicado, uma bata soltinha branca em renda que é perfeita. E para aquecer esse casaqueto vermelho vivo!

A produção ficou bem bacana com peças que ameii e já quero usar novamente.

Como os tons que escolhi nas peças eram tradicionais, pensei em uma clutch com estampa animal print que combinou perfeitamente e nos pés um salto boneca em tons burgundy.

Confiram os cliques!

1 2 3 4 5 6

Créditos do meu Look:

Produção – World Co. (aqui!) | Clutch – Bob Store | Salto – MyShoes (aqui!)

 

E então girls, curtiram o look do feriado?

Um pensamento sobre “Meu Look: Noite com amigos

Deixe um comentário

