Looks

Meu Look: Tee 62

Hey girls,

Estou viciada nas tees da Marbella, elas estão super alegres e delicadas, deixam as produções lindíssimas!!

E inspirada nas tees, pensei em montar um look com uma das tees que chegaram da Coleção de Inverno. Minha escolha dessa quarta-feira é uma tee que tem o desenho de um coração e o número 62 e uma calça de montaria preta que veste super bem. Sempre escolho calças justas com tees que são mais longas nas costas e um mega salto.

Um look bem bacana para passear e sair para almoçar com amigos e família.

Confiram os cliques!

1 2 3 4 5 6 7 8

Créditos do meu Look:

Tee 62 e Calça Montaria – Marbella (aqui!!) | Salto – My Shoes (aqui!!)

 

E então girls, gostaram da tee?? E da produção completa??

Um pensamento sobre “Meu Look: Tee 62

Deixe um comentário

