Looks

Meu Look: Winter Animal Print

Hey girls,

E o clima da Copa do Mundo está um sucesso só? Estou adorando, aqui em São Paulo está cheio de gringos e muita festa para comemorar! Uma época gostosa, que precisamos aproveitar.

Neste final de semana, no domingo ao final do dia, o tempo deu uma esfriada e para sair com o boyfriend pensei em uma produção mais quente. Quando passei na World Co. este final de semana me apaixonei por uma blusa manga comprida em estampa animal print, com seu tecido que me lembrou aveludado e super quentinha com o peitoral todo em renda no mesmo tom do animal print, uma peça linda e perfeita para esta temporada. E para o domingo um jeans flare escuro que modela o corpo e fez a combinação perfeita dessa produção.

Adoro looks casuais chics, onde uma das peças escolho com mais detalhes.

Confiram os cliques!

1 2 3 4 5 6 7 Créditos do meu Look:

Blusa e Jeans – World Co. (aqui!) | Salto – My Shoes (aqui!)

 

E então girls, gostaram da produção winter??

Um pensamento sobre “Meu Look: Winter Animal Print

Deixe um comentário

