Looks

Meu Look: Tee Bulldog Francês

Hey girls,

O look de hoje trás uma estampa pela qual sou apaixonada e não vivo sem que são os cachorros, e me inspirei na tee de Bulldog francês linda da Marbella para compor o visual!

Neste inverno a estampa de animais (bichinhos de estimação) tem aparecido bastante, principalmente dos bulldogs franceses para looks modernos e alegres. Nas street style podemos acompanhar muitas produções com eles. E afinal, quem não ama os puppys?

A tee que escolhi é super charmosa, com detalhes do puppy em pink para chamar a atenção toda para ele. E para deixar esse look mais bacana, apostei em uma legging preta e um scarpin para afinar as pernas. Resultado: todos os olhares estão na tee!

Adoro produções com tee, elas fazem toda a diferença nos looks e combinam com calças de diversos tipos e saias também! E já tenho a minha tee de bulldog.

Confiram os cliques!!

1 2 3 4 5 6 7

Créditos do meu Look:

Tee Bulldog e Legging – Marbella (aqui!) | Scarpin – Arezzo

 

E então, gostaram do meu look com a tee de bulldog??

Um pensamento sobre “Meu Look: Tee Bulldog Francês

Deixe um comentário

