Looks

Meu Look: Chic

Hey girls,

Muitas leitoras tem me pedido para postar looks mais casuais ‘arrumadinhos’ para o dia à dia, mas que estejam sempre lindas!! E me inspirei para montar look chic mais discreto.

E eu amo produções chic’s mas existem momentos que precisamos moderar os looks, para produções mais básicas. E quando penso em uma peças casuais, logo me vem a mente os jeans, acho que não existe peça mais linda e que vai com tudo, tudo mesmo. E este inverno os jeans vieram em estilo flare com destroyed, um must para a estação!! Eu não resisti e aderi a essa tendência, fica maravilhoso no corpo e eles vestem super bem.

O jeans que escolhi para essa produção é um tom mais escuro e como gosto de mesclar tons fortes com claros, apostei em uma bata toda em renda fina bem delicada, e para dar o tcham na produção uma maxi bolsa animal print estilo Yves Saint Laurent. O resultado final foi um clássico moderno, chic.

Sou apaixonada por produções assim, estar sempre chic e delicada. Gosto desses looks para reuniões e passeios.

Confiram os cliques!

1 2 3 4 5

Créditos do meu Look:

Bata e Jeans – World Co. (aqui!) | Bolsa – My Shoes (aqui!)

 

 

E então, que tal esse look??

Deixe um comentário

