Looks

Meu Look: T-Shirt Chanel

Hey girls,

Esse domingo estava um frio imenso, e resolvi almoçar com minha família, ai sai aqui de São Paulo e fui pra Itu passar o dia com eles!!

E para estar quentinha imaginei uma produção despojada. Os tons burgundy estão em alta neste inverno e deixam a produção chic e mais quente!!

Então separei um blazer mais tradicional nesse tom ‘burgundy’, mas sabia que com as peças certas ele ficaria lindo mesmo. Embaixo do blazer escolhi uma t-shirt chanel nº 5 em cinza e detalhes floral e um jeans skinny que modela super as pernocas e com uma estampa pra lá de linda!! Achei que as combinações dessas peças ficaram bem bacanas e deixou o look despojado para um domingo em família.

E nos pés meu sapato com mega salto grosso que não largo mais.

Confiram os cliques!!

1 2 3 4 5 6

 

Créditos do meu Look:

Blazer, t-shirt chanel e jeans skinny – World Co. (aqui!!) | Sapato – My Shoes (aqui!!)

 

E então girls, gostaram do look despojado??

7 pensamentos sobre “Meu Look: T-Shirt Chanel

  1. Lindo o look!!!
    Como sempre arrasando, uma pena que para comprar na World Co. seja tão difícil, pois ninguem responde as mensagens… 😦
    Beijinhossss

Deixe um comentário