Looks

Meu Look: Rosa Fucsia

Hey girls,

A temporada do inverno 2014 traz cores vibrantes para dar energia à estação e as variações de magenta são um destaque a parte. O rosa fúcsia é uma das cores preferidas para está coleção, e vêm aplicados em vários materiais que também dão aquele charme, trazendo um ar de modernidade na produção!

Posso dizer que o fúcsia é o tom #hit desse inverno.

Eu acompanhei essa cor nos desfiles de inverno internacionais e nacionais, mas não tinha visto de perto nenhum look com ela, e de repente minha irmã apareceu com uma bata maravilhosa que fez meus olhos brilharem!! Como é lindo o rosa fúcsia, ele é um pouco de roxo e um pouco de rosa, perfeito, um tom super feminino. E fiquei com essa cor na cabeça e não resisti, montei uma produção com o rosa fúcsia para arrasar nesse inverno.

A peça que escolhi nessa cor é uma bata manga cumprida com dois tipos renda toda delicada, fazendo qualquer composição ficar deslumbrante. Como a bata já atrai todos os olhares para ela, investi em um jeans destroyed flare escuro que modela bem o corpo e para me proteger do frio um casaco chanel off white feito a mão. Uma produção toda romântica, com cores que combinam entre si!

E para esse look investi em uma make básica e abusei no lápis para os olhos e um gloss para atrair a boca.

Amei a produção e já quero usar todos os dias.

Confiram os cliques!

 

 

1 2 3 4 5 6 7

 

Créditos do meu Look:

Look completo – World Co. (aqui!)

 

E então girls, amando a tendência do rosa fucsia??? E a produção que montei??

2 pensamentos sobre “Meu Look: Rosa Fucsia

Deixe um comentário

